Look em tons de castanho (vestido)

 

 

Aqui temos um look em tons de castanho. Eu pus collants porque agora está sempre frio, mas como vai ficando ainda mais e mais frio podem optar  por usar umas leggings castanhas, ou collants de lã que são mais quentinhas.

Devem ter reparado que neste look estão dois tipos de calçado, passo a explicar: Os sapatos altos são todos muito bonitos mas práticos nem sempre, assim sendo decidi por uns um pouco mais baixos.

 

 

-->Dicas: Eu sou muito friorenta, como muitas outras raparigas, por isso pôr um ou dois casaquinhos daqueles mais fininhos por baixo do casaco que está no post seria uma óptima ideia. Não ia era encher este look de fotografias de casacos e casaquinhos xD.

 

Em relação à fonte e preço é o seguinte:


Casaco é da Pinkie e custa: 59.95€

As Botas estilo soca (canto superior direito) são da pull & Bear e cuatam: 59.99€

Tudo o resto é da Stradivarius: collants:09.95€; Vestido:25.95€; Botins:49.95€; Mala:29.95€

 

Peça Favorita: Adoro todas, mas talvez a mala e o vestido ou mesmo o casaco, neste post adoro tudo!

 

 

 

 

 

Apresento-vos o meu cão o POKER digam lá... Não é um Amor tem 6 meses :D *.*

Tinha prometido a dona do blog http://vida-animal-blog.blogs.sapo.pt que lhe mostrava o meu cão aí está! ;D

 

 

 

 

 

 

 

Adoro esta cor de cabelo e estou a pensar em pintar o cabelo haha, em breve farei um post sobre cores de cabelo e em que tons de pele fica melhor cada cor de cabelo, e explicarei melhor a minha ideia de pintar o cabelo. Esta fotografia é linda! Não concordam?!

 

 

 

Beijinhos HYMY♣

publicado por MUFFIN às 13:11 | link do post | comentar